Últimas Postagens

Noiva Emagrece Mais de 70 Kg para Casamento - Notícias

Noiva Emagrece Mais de 70 Kg para o Casamento

noiva-emagrece-70kg-para-o-casamento.jpeg
A história de Claire Davies uma Noiva Americana que emagreceu mais de 70 kg para o seu casamento, esta emocionando os Internautas.

Aos 33 anos de idade Claire Davies decidiu mudar radicalmente sua vida para usar o vestido dos seus sonhos.

Claire sofreu com a Obesidade Morbida desde seus 7 anos, chegou a pesar até 140kg.

"Meus colegas eram Muito cruéis comigo e ficavam zombando de mim, me chamando de gorda. Eu era muito tímida e acabava usando a comida como conforto...Disse Claire a uma entrevista com Daily Mirror." 

noiva-perde-70kg-para-o-casamento.jpeg


Claire teve um problema maior ainda quando completou 21 anos, logo após seu namorado acabar com o relacionamento.

 “Eu comecei a sofrer com depressão e tinha problemas para aceitar o meu corpo, eu o odiava. Eu vivia a base de comidas congeladas ou pedia o delivery de pizzas com batatinhas e asinhas de frango“.
 Ao anunciar a seus familiares que neste ano iria se Casar, claire recebeu um comentário de seu Avô que a fez mudar completamente seu estilo de vida.

"Meu avô de 71 anos de Idade que o Anel que ele e Craig (Noivo de Claire) compraram juntos era muito delicado e que ela deveria emagrecer para poder usa-lo"

O comentário machucou na hora e Claire decidiu perder peso para a cerimônia.

Claire deu a volta por cima e perdeu mais de 70kg para o seu casamento e completou a matéria dizendo que se sentia realizada. Veja Algumas Fotos!

noiva-perde-70kg-para-o-casamento.jpeg

noiva-perde-70kg-para-o-casamento.jpeg

O que você achou? deixe sua opinião nos comentários!
 

Nenhum comentário